6 de fevereiro de 2008



E o carnaval já lá vai! Passou sem eu me ter apercebido!

As preocupações eram outras por isso quase nem dei conta. A Inês esteve quatro dias em Roma e só voltou ontem de madrugada. Correu tudo muito bem e segundo ela " ... foi brutal". Fico feliz por ela, pelas experiência únicas que está a viver e por mim, por estar a consegui dar-lhe aquilo que nunca tive.

Quanto a mim , cá estive no meu canto, cuidando do meu pequenito e cuidando de mim. Ando meia atrapalhada com a minha parte digestiva, de modo que me fui aconselhada a fazer uma endoscopia digestiva. Nunca o tinha feito! Claro, tinha os nervos à flor da pele. Mas lá me mentalizei que se ultrapassei outras coisas, não era agora um tubo pela garganta abaixo que me ia derrubar. Além disso, pensei no meu filho ... que está constantemente a ser aspirado e a sonda que lhe é introduzida também deve ser bastante incomodativa. Claro que é um pouco diferente mas esse pensamento ajudou e até me portei bem. E se querem saber ( para quem nunca fez) não é nada demais. Agora... é preciso é ir o mais calma possível e depois deixar correr as coisas normalmente. A anestesia que eles colocam na boca já ajuda um pouco e depois é apenas uma fracção de segundo. Quanto aos resultados... hum ... umas pequenas coisas, que se Deus quiser um tratamento e mais cuidado com a alimentação, principalmente com as horas de alimentação, vão ajudar a ultrapassar os sintomas.
Beijos para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estive a ver os seus blogs e são de uma grande coragem. Não desista da vida. É o que nos resta.

Porquê perguntamos nós? Não há respostas, só interrogações.

Um abraço com muito carinho

Aida Nuno