16 de março de 2008

Cristiane ... Mãe Coragem... Mulher de Fé


"...Eu luto diariamente pela cura do meu filho, na medicina não há cura, mas Deus vai além da ciência. Cobro d'Ele todas as promessas que nos fez, eu não olho p/ a situação, fito o olhar nas promessas. Todos os dias eu dobro os joelhos aos pés da cama e digo: Senhor, está escrito no evangelho "Eu Sou o Deus que te sara", então, sara o meu filho...está escrito: "Servireis o Senhor vosso Deus e Eu tirarei do meio de ti as enfermidades", eu digo: Senhor eu sou tua serva, anuncio o teu poder, falo do teu amor, trabalho no teu Templo, então tira a enfermidade do meu filho.
E assim eu passo os meus dias, aguardando o meu milagre e tenho a certeza absoluta que vai chegar
..."

"...Oração de mãe tem um poder muito grande, ñ há um dia em q eu não dobre os meus joelhos e coloco meus pedidos nas mãos de Deus. Ele é o mesmo de 2000 anos atrás e assim como ressuscitou a filha de Jairo, ressuscitou Lázaro, curou uma mulher que tinha fluxo de sangue há 12 anos e outra que vivia encurvada há 18 anos, ele pode operar o milagre na vida dos nossos filhos. Hoje, ele cura pessoas que têm aids, câncer, que confiam n'Ele e se entregam p/ Ele. A cura dos nossos filhos é impossível aos olhos humanos, mas, as mãos de Deus são milagrosas..."

Foi desta maneira que Cris entrou em contacto comigo. Sensibilizou-me muito a maneira como ela me tentou dar coragem. Obrigada Cris! És sem dúvida alguma, uma mãe coragem e uma mulher de Fé.
A Cris é mãe do Vinícius, um menino especial que, tal como o meu filho, o Marquito e outros meninos, sofre de Adrenoleucodistrofia.
Em conversa por mail pedi à Cris que me contasse um pouco da história do Vini. Logo me enviou um resumo da história que infelizmente se repete, como em todos os casos que conheço. Poderão ler, no lado direito deste blog.
Não consigo finalizar a mensagem de hoje, dedicada ao Vini sem falar numa pessoa, que eu não conheço, mas que tem a minha admiração e para quem vai também todo o meu carinho. É para a Avó do Vinícius (mãe da Cris e do Wilder). Não deve ser fácil para esta mãe e avó aceitar esta cruz tão pesada na sua vida. Força Amigas! Os nossos filhos valem tudo e são com certeza os filhos mais queridos e mais amados deste mundo.

3 comentários:

Caçambas Librelato disse...

Gostaria de conhecer a Sra Cristiane, pois estou passando situação idêntica; Meu filho Geazi (13 anos) é portador de ALD
Meu e-mail: wagner.ltg@gmail.com
muito grato
Wagner Lopes

Anónimo disse...

Não há dúvida do quanto o Wilder, meu irmão e Vini, meu sobrinho, são amados, queridos e professores sem saberem que são. Como esses meninos anjos, meninos gurreiros nos ensinam.Mesmo debilitados como estão, somente no seu mundo e nas suas caminhas nos ensinaram que a família é a base mais sólida que qualquer ser humano pode ter, nos ensinaram a necessidade de manter os vínculos e ajustar os laços. E o mais importante dos ensinamentos: que o amor verdadeiro não em preconceito e nem barreiras. Amooooooooooooooo esses anjos que por algum motivo nessa vida vieram para nossa casa, nossa família e nos proporcionaram tantas alegrias.

vera lucia matos disse...

Eu como filha e irmã ao ver o sofrimento da minha mãe e da minha irmã e saber que nada posso fazer de concreto, de grandioso, que mostre resultados é me sentir um nada, um ser humano sem muita valia, porém, tento todos os dias ser solidária, estar perto de verdade, amá-las com toda a minha intensidade, mas há momentos que caio, sou humana,sou fraca as vezes e muito forte em outras. Não quero e nem sou melhor que ninguém, não sofro mais do que elas,sofro no meu papel de filha e tia e irmã, irmã da Cris e irmã do Wilder. Somente sei que o que eu puder fazer para amenizar o sofrimento que adentrou nossa casa assim farei. Beijos cheios de carinho e amor para minha família especial e que sem a qual eu não seria quem sou. Amo vcs muito.