30 de setembro de 2008

És especial para mim ...

Image Hosted by ImageShack.us

Completas hoje mais um aniversário. E esta foi a maneira que encontrei para te felicitar neste dia.
Tenho guardado com muito carinho um conjunto de cópias que me foi dado, mais ou menos em 1996. Era um projecto que não sei se foi concretizado mas que têm para mim muito valor. O titulo do projecto "O renascer da vida" é constituido por poemas e por textos da tua autoria e que eu gosto de ler e reler, porque foi através deles que eu te conheci um pouco mais.

Na minha vida...

"... Escrevi já muitas páginas, umas tristes, outras alegres, umas limpidas e claras, outras opacas e escuras.
Tenho ainda uma página em branco, a que eu vou escrever no dia de hoje. Falta-me completar a página deste dia.
Penso e desejo que esta página seja a mais bela, a mais clara a mais sentida.
Cada manhã, ao despertar, lembro-me que ainda está por escrever a melhor das páginas da minha vida, aquela que vai dizer o melhor que eu posso deixar no livro que estou escrevendo com o meu dia-a-dia.
Penso sempre que me falta escrever a página mais bela."


De: Fernando Carvalho
És uma pessoa especial e um primito muito querido.

Image Hosted by ImageShack.us


1 comentário:

Lady disse...

Que bonita homenagem d eaniversário.

è bom ter-te de volta, sabias?

è reconfotante saber que já vais tendo alguma vontade de aqui vir, e é tb a forma que tenho para ir "sabendo" de ti... Saudades...

Beijinhos mil para ti e para o Cláudio e Inês