29 de dezembro de 2008

2009 e já agora...2010

3 comentários:

Lady disse...

Querida Ana,

Que 2009 não seja mais um ano....

Mas que seja um bom ano, apesar dos pesares, que as bençãos de Deus recaiam no teu lar protegendo te das lágrimas e acalentando o teu coração.

Um abraço do tamanho do Mundo!

E a Lara manda tb beijinhos á tia Ana Paula:)

Poix é!

Anónimo disse...

Olá Prof Ana Paula! Passei aqui para lhe deixar um beijinho muito grande*
Quero que saiba que é uma grande mulher e uma pessoa muito especial mesmo... entende nos, não desiste de nós e nas aulas se for preciso até faz o "pino" para nos explicar a matéria =)
Admiro-a muito do fundo do coração.
Força.
Filipa ATCG

Carine Soares disse...

Oi, sei que não me conhece, meu nome é Carine e sou academia de Odontologia. Estou fazendo um trabalho sobre a adreleucodistrofia e em seu blog, ficou claro toda a situação! Gostaria de sua ajuda, se possivel me informar alguma coisa sobre a dentição do Claudio, ficaria muito grata! desde já, obrigada e fé! és uma mãe e mulher maravilhosa! Um beiijao!
meu email é cacazynha@hotmail.com